Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

onde está você?

Nem adianta você me dizer que não quis demonstrar,...que não falou nada. Não perca seu tempo tentando se esquivar me dizendo o contrário ou que entendi algo errado.
Não é a primeira nem vai ser a última vez que isso acontece, já passei por muitas situações parecidas e de tanto me ferir, hoje já não dói tanto. Dói é fato mas, não é como antes. Sangra ainda em igual intensidade, essa é a única coisa que tira meu sono.
A vantagem de passar por isso diversas vezes é que já me ergo com certa facilidade. Claro que, também não sou nenhuma máquina..., ainda penso em você de forma diferenciada, penso nas cores e no brilho que havia posto em meu olhar, nas coisas em comum e na ansiedade por te ver...num futuro juntos.
Meu coração já não tem o domínio que tinha antes sobre mim, prefiro deixar a mente no controle afinal, a razão sempre prevalece no fim,  ao passo que a emoção sempre nos prega peças tanto para melhor quanto para pior, o que no meu caso, mais uma vez foi para pior.
Nas horas que fico completamente só, penso naquela pessoa que surgiu de repente e que me encantou até nos defeitos. Onde está você?
Creio que foi mais um fruto de minha imaginação...carente por alguém...carente por atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.