Translate

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SUPERação!!!

Ao longo da vida fazemos escolhas cruciais para o nosso crescimento pessoal e profissional.
Uns se contentam com o pouco de conforto que conseguiram durante uma vida e outros estão sempre querendo mais por mais que já o tenham.
Amava minha vida tranquila e pacata porém, visando algo um pouco melhor para a família que um dia irei constituir (assim espero e que Deus me abençoe para isso) fiz uma escolha dura.
Estou longe de casa, longe de tudo que me dava paz e conforto e tudo isso para um dia lá na frente ter mais conforto e tranquilidade.
O fato de estar longe da família e do conforto já seria o ápice da desaprovação não seria também o fato de estar à própria sorte.
Antes de chegar a essa conclusão (de aceitar a realidade), travei guerras árduas comigo mesmo e não foi nem um pouco fácil abraçar essa causa.
Conversei bastante com amigos e parentes...foi trabalhoso. Aos que me pediram pra voltar, mesmo tentado, optei por ficar pois acima de tudo mesmo tendo voltado à paz e mesmo sem ter que provar nada à ninguém, nunca ficaria em paz pois soaria derrota sem luta. Igualmente traduzido como sendo FRAQUEZA.
Não ligo se tenho fraquezas, seria inocência afirmar não possuir, mas, tentar por algo maior, sobressair em diversas situações e ao se deparar com MAIS uma, querer desistir de tudo? Não seria eu...
Não gostei do que vi e do que estou vivendo deixo bem claro isso, mas, sobreviver sempre foi minha sina.
Aos que me incentivaram a ficar, obrigado. Vocês não tem noção do que estou vivendo(rs), mas mesmo assim obrigado por de alguma forma me apoiarem.
E é assim...se fosse só pensar em mim e só pensar no agora ainda estaria no interior com minha paz.
O sabor de conseguir algo mediante luta ainda é o que me seduz. Maldita ( ou bendita?) natureza que tende a querer a superação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.