Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Sou traidor de nossa espécie e daí?

Eu até tento. Vasculho,...olho a fundo mas, não adianta. 
Não merecemos estar aqui.
O  mal em nós seres humanos é exorbitante.
Para cada ação gloriosa e bondosa, serão feitas mil atrocidades.
Aos que acham que sou muito radical peço que tentem ver com meus olhos (os que acreditam em DEUS claro).
Um simples gesto de bondade ou ética é visto como "babaquice", "idiotice"...
É o cúmulo do absurdo ver a mídia distorcer opiniões e valores.
Aos desavisados, ...bem...esses são contagiados e bombardeados por lixo educacional e cultural onde a perversão e o bem próprio são cultivados desde o ensino primário.
São poucos os que se mantém de pé com suas opiniões pois, a massa ditatorial nos vê como marionetes...simples combustível de seu enriquecimento ilícito então distorcem tudo o que defendemos pois afinal a "maioria" vence!
Quando deixei uma casa quase que completamente mobiliada para minha ex-mulher, me chamaram de idiota porém, TODOS visaram bens materiais e isso graças a DEUS sou desapegado. Eu simplesmente não quis mais nada daquilo, queria apenas paz. Tenho capacidade plena de conseguir coisa melhor.
Ao deparar com uma faixa de pedestre,(deixo claro que não são todas as vezes mas em 99% das vezes) eu espero os próprios atravessarem independente dos milhões de carros que vierem atrás...já me chamaram de idiota por isso também.
Não sou adepto ao álcool e por estar numa roda de "amigos" alcoólatras, já fui taxado de homossexual por ter esse gosto. Pergunto: Será mesmo que sou desse planeta?
Já me declarei a amores como manda o figurino>>>> por acharem que me tinham na mão tentaram brincar com isso(antigamente uma mulher que fazia tal coisa era escorraçada pois não pegava bem a uma MULHER fazer tal coisa. Já hoje, as novelas{argh}"ensinam" com força tal ato miserável).
Citei algumas "pequenas" coisas do meu dia-a-dia para que entendam.
Destruímos o planeta a cada segundo e há os que não vêem mal algum em jogar um papel de bala no chão.
Ligo a TV e o que vejo? De novo a perversão tomando conta e manchando os bons costumes. A maldade tomando conta dos corações alheios pois em primeira instância ante um mal entendido, não se procura o diálogo ou uma forma pacífica de se resolver mas, a imediata VINGANÇA!
Já ajudei e ainda ajudo quem deixou no ar bem claro que estava se aproveitando de minha boa vontade...
Não sou inocente também...não deixo que "montem" em mim mas, sempre tento fazer o bem...isso ME faz bem. Com relação a como vão utilizar minha ajuda e atenção, isso é com eles...pois mais importante que o "ganho" interesseiro, é a PAZ interior que isso me traz.
Nem vou citar nada do tal DINHEIRO. A ganância sobre tal coisa é um dos piores males que a humanidade enfrenta desde os primórdios. Se mata por um pouco dele (a vida é rebaixada a pó), se vende a alma por um punhado disso...e os valores que realmente tem VALOR, ah! Isso é aquilo que as pessoas mais velhas contavam para seus filhos antes de irem dormir...algo inconcebível com a internet até no bolso nos dias de hoje.
Doce e ardilosa, vil e massiva raça humana, se há um JUDAS entre você , esse sou eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.