Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sacode a poeira, deixa o peso cair. Vem mais por aí.

    Nunca dei tanto basta quanto agora. Defini tamanhos de pessoas e certas amizades. Me livrei de amores inseguros (se não tem segurança então não é amor), as ambições que já eram poucas resumi a praticamente uma, a de ser o mais correto em tudo na medida do possível.
    Minha meta: não mais esperar nada de ser humano algum (é difícil, ainda mais de alguém que se apaixona por pessoas que não estão ao alcance),...comecei e não pretendo parar com essa meta.
    Nunca almejei posições, status, ou qualquer outra coisa badalada então essa parte ficou imutável, sem surpresa nenhuma.
    Não sou adepto de uma frase que muito se é usada hoje em dia que diz: Não mudo por ninguém. Isso soa egoísmo a décima potência. Pra falar a verdade isso é praticamente impossível. Todos mudam tanto por alguém ou por algo ainda mais quando é por DEUS. Não admitir tal coisa é assumir uma mentira. Melhorei ainda mais.
   Claro, não se muda totalmente pois, perderíamos nossa essência mas, para nos adequarmos à sociedade, à carreira ou a uma pessoa, sempre teremos que mudar algo. É fato isso. Por pensar assim, não tenho muita tolerância com pessoas egoístas e dessas que eu já não aturava, agora me livrei de vez.
    Estou com dores sentimentais enormes, expectativas de algo bom no futuro bem pequenas...não sei o que há, ainda acredito que tudo vai melhorar. Que as pessoas vão...
    Aos amigos de sempre, estes estão num pódio cada vez mais alto. Me seguram e me levantam, não me bajulam, me acordam e se puder até me barram e torcem pelo meu sucesso. Isso é amizade aliás, irmandade. Isso tem mudado e para melhor.
    Sempre me entristeci quando via amigos, colegas que estudaram e se formaram comigo alavancando em carreiras diversas e eu ficando...tirei isso de mim, não incomoda mais. Tudo tem sua hora, seu tempo pra acontecer. O sucesso tem várias formas de se ver e a minha é a de como lido com a vida e não em como vou tirar proveitos dela. Mudei e creio que também foi pra melhor pois soava inveja isso.
    Já tive raiva de mim por ser quem sou e como sou...hoje, tenho raiva de um dia ter tido raiva. Não se assume opiniões e metas tais como as que mantenho. A resistência da maioria é quase sempre certa...e muito por isso talvez, seja eu, motivo de ódio ou inveja. Quem me ama, ama de verdade. Isso não mudei.
    Minha metas, direções e expectativas foram mudadas, os valores mantidos, creio eu que os obstáculos terão dificuldades ainda maiores o que não é surpresa e em contrapartida estou mais reservado à mim, me dedicando mais ao meu "EU" portanto, a força e a perseverança que tinha, dobraram.
    Deus sempre na frente...
    Isso também não mudou.
 
 
 

 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.