Translate

sábado, 3 de março de 2012

Quem sai na chuva é pra se molhar

Vida..., tão cruel e real. Às vezes ela também nos surpreende de maneiras positivas.
Tantas direções...pela paciência também sou recompensado. Tantas são as frustrações que sou até em partes, merecedor de algo bom.
A cada curva que a vida me faz seguir, faz-se em mim uma nova esperança, um novo brilho, novos sonhos que também é claro por certas vezes, acompanhados de desilusões e frustrações.
De novo a vida me mostrou mais um caminho alternativo e mais uma vez a empolgação brota a níveis exorbitantes. Já virou regra eu dizer que quando me deparo assim dizer que "encontrei alguém que me trouxe o brilho de novo" ou coisas do tipo. Dessa vez vou me proteger um pouco.
Direi que dessa vez é um tanto diferente.
Porém,...
Pouco foi o tempo juntos,..menor ainda a identificação...não teve ainda nada para que firmássemos algo de história passada ao lado do outro.
Dessa vez não sinto a carência tomando a vez, foi natural mesmo...algo de necessidade instantânea pelo outro. Bom,...sonhador que sou, assim EU pensei e torço para que nosso amigo tempo nos mostre que foi recíproco.
É fato que já ocupa grande parte do meu pensamento...minha ansiedade agora é pela torcida de não se contentar em só ficar na memória mas na pele, carne e respiração.
A calma depois de tudo que vivi agora paira contrastando com uma vontade enorme de correr até ela...sentir seus olhos me protegendo...me dizendo estou aqui! Pra você!
Estou calmo...preciso me manter assim  mesmo louco para me jogar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.