Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sou seu maior professor em vida

Falamos tanto de o tempo isso e o tempo aquilo que, sempre ficava perplexo com o tal do tempo.
Será mesmo que ele é senhor de tudo? Que ensina algo tão bom assim? Ficava até nervoso por diversas vezes ser dependente do tal do tempo afinal nossa natureza é sempre pro AGORA!
O mais duro é ter que reconhecer que esse bendito faz coisas,...ele faz e refaz suas prioridades como se fôssemos marionetes em suas mãos.
Coisas de uma importância vital, um amor incondicional, viram nas mãos dele algo sem valor,...que simplesmente passou.
Seguindo esse pensamento soa até cruel quando na verdade ele é ótimo para com todos, pois garimpa os verdadeiros amigos e amores deixando para trás realmente as coisas obsoletas que ao seu ver um dia foram extremamente vitais quer seja uma paixão, uma amizade ou um objetivo.
O que sobrevive a ele, isso sim, tem um valor imensurável e são justamente as coisas que você mesmo criticou ou desmereceu. Calço as sandálias da humildade e volto novamente meu olhar a tais coisas...Ah! Se eu soubesse...mas, se eu soubesse não teria me aventurado e hoje não conheceria o real valor das coisas e pessoas que estão perto de mim. Bendito tempo...agradeço a Deus por ter me abençoado com uma paciência  imensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.