Translate

domingo, 27 de maio de 2012

Muito bem sendo assim

Uma amiga, muito inteligente por sinal, me perguntou uma vez:- Porque ainda tenta? Nunca teve retorno. Só você demonstra e faz querer valer a pena...Tem bem menos atitude sendo vista e admirada por quem mais você se doa e se abre. Respondi:-Na verdade não sei. Eu apenas gosto de demonstrar. Se vai haver algum retorno ou até ser correspondido é outra história e se não houver, paciência. De uma coisa é certa, fazendo assim estarei em paz comigo e nunca poderão dizer que não viram isso ou que não sabiam. Se ela não abraçar isso com certeza alguém vai. Nunca me doo pela metade, ou me jogo ou nem encaro...respondida sua pergunta?- Respondida sim, pena que é uma loteria...
-Eu já não vejo assim pois não estou desesperado, anseio é claro mas sei me portar e esperar...não atiro aos 4 ventos, só demonstro sentimento a quem eu ACHO que vale a pena. Nesses caso de "ACHAR" até vivo momentos bons ou seja a experiência é válida.
-Hum...entendo mas ainda sim, é sofrível.
-De certa forma é mesmo, mas de tanto cair aprendi a me erguer mais rápido...a pena só fica mesmo quando eu já não vejo mais um possível AMOR como tal e sim como amizade e tal pessoa enxergar tarde demais e querer correr atrás quando já não há mais o que fazer!
-Sensato,...ao menos um pouco de sobriedade. Você tem qualidades ainda que nesse mundo de hoje não sejam bem recompensadas. Torço por você.
-Obrigado! Sei que sim assim como eu por você!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Por sob a pele

Por mais que não a veja, sinto seus olhos me mirando...adoro estar sob eles.
Meu caminho já não é mais ao seu encontro e mesmo assim as direções me apontam à você.
Ainda te ouço tão claramente brigando comigo mesmo já fazendo muito tempo que não a vejo...
Sinto ás vezes o respirar, a pausa entre as falas...sinto viva...tão vívida que me recuso a crer que esse tempo se foi.
Belo racional lógico estou me saindo....você se foi e ainda sinto e te vejo aqui perto. Deitada no meu colo...,passando a mão em suas costas. Te vendo dormir.Ora outra me abraçando pra eternizar uma imagem.
Cadê a lógica nisso? Você se foi e parece que meu corpo, mesmo depois de tanto tempo se recusa a aceitar...ilógico. Irracional. 
Queria saber porque ainda gosto disso...ou melhor,...de você...ainda...ainda...por quanto tempo?

sábado, 12 de maio de 2012

Defeito da madeira

Já briguei comigo diversas vezes para mudar o gosto. Sei lá, as vezes olhar mais para uma coisa do que outra...
Não tem jeito, a beleza ainda me fascina mas a simplicidade que a completa me hipnotizam.
Um rostinho bonito aliado à poucos vícios da vida moderna são coisas que me apaixonam.
Querer simplesmente uma vida sossegada em vez de mais, mais e mais, são coisas que a tempos atrás eram normais e hoje são valores raros de serem encontrados. Simplicidade pura e tão somente.
Mais uma vez estou eu aqui descrevendo amores...e pra me contrariar ainda mais ,leva o nome de um grande amor passado. Ê vida! Cheia de peças....
Sempre me machuco quando me apaixono por esse tipo de mulher. Nem adianta querer barrar ou fazer vista grossa, esse apreço por tal biotipo está entranhado em mim e por mais que me faça sofrer, as vezes, ainda é algo vívido e de certa forma regra. Tomara que dessa vez eu demore um pouco mais pra me jogar!!!
Já aprendi a não esperar tanto mas, ficar imaginando certas coisas é tão bom ...
E lá vou eu mais uma vez...de novo.

sábado, 5 de maio de 2012

Palavras tem poder mas, saiba discernir quais!!

É fato que certas palavras dependendo de como e quando nos encontramos tem um efeito devastador tanto para bom quanto para ruim...
Mas, nem tudo é regra,..algumas palavras são mascaradas de efeito. Se não for bem perceptivo, dará muito valor a algo vago, oco. Usando a lógica (como sempre faço), dá para notar que, palavras o tempo consome mas atitudes bem pensadas ficam gravadas no âmago de nossas almas. Quando lembramos de alguém especial, primeiramente lembramos dos seus gestos e bem depois das palavras. As palavras também tem seu valor mas são um complemento apenas,... o tempero que falta ao prato principal. Se fôssemos averiguar as pessoas pelas palavras, teriam mais ou menos valor que já possuem. Eu por exemplo,..se alguém me medir pelas asneiras que falo virtualmente, estarão redondamente enganadas pois uso a internet (menos o blog pois, aqui sim sou eu ao extremo mistura de sadismo e ternura apaixonado constantemente) como meio para extravasar e até de dar asas à minha loucura. Falo pelos cotovelos e até deixo certos palavrões à solta...não meço consequências só deixo minha imaginação fluir...solto as palavras ocas, mas com o único intuito de se fazer rir, deixo claro que nunca ofendo ninguém por diversão.
Eu sei diferenciar palavras de palavras...intenção e compreensão. Pena, nem todos são assim. Se perde muito por coisa à toa, por palavras mal colocadas ou até por entendimentos precipitados. Um EU TE AMO de vez em quando e olhado nos olhos é diferente de um TE AMO dito a todo instante apenas para se sentir bem.
Foram raras as vezes que pronunciei tal frase mas, quando saíram de mim foram avassaladoras e sinceras que nem precisaram ser repetidas! Não sou de ferro, já julguei mal certas palavras mas hoje, sei quais delas absorver ou ao menos 99% delas. Ao vivo converso bem menos, brinco bem mais e me doo por inteiro.
Também quero ouvir algo as vezes mas presto mais atenção em como fazem e não em como dizem. Dizer, digo o tempo todo mas só realizo quando compensa. As palavras são apenas palavras pois até um olhar diz bem mais.