Translate

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mordendo a língua

Sempre fui adepto de um pensamento de que não existia AMIZADE entre um homem e uma mulher. Nunca acreditei veemente que dois gêneros tão opostos poderiam trocar experiências e até mesmo carinho, sem haver atração. Antes de formar esse pensamento de amizade entre ambos, eu mesmo sou a prova disso e me entrego, só ficava de aproximação e ombro amigo com alguma mulher porque estava atraído. Nunca forjei  o intuito em ajudar ou de servir de apoio mas, também havia o interesse e algo mais, enfim.
Depois que saí de um relacionamento ilusório, eu pude enxergar com clareza o quão errado eu estava pois fiz algumas amigas que hoje são essenciais para mim. Gosto demais delas, me preocupo e por mais que o momento descontraído no convívio das mesmas não esteja tão interessante, ainda sim, aprecio muito pois, me sinto bem. Passar algum tempo e vivenciar algo com alguém que preza por estar com você e que se preocupa com seu bem estar é algo realmente que satisfaz. Engraçado até ver como opinam nos casos amorosos, mas até nisso elas são demais. Destaco algumas de suas qualidades mas não darei nomes aos bois por questões minhas.
- Caso 1 -Quando nos conhecemos, nos divertimos a beça, realmente foi uma noite pra lá de compensadora e o que eu mais adorei em você foi o modo com que se preocupou em como eu estava me divertindo e a todo instante vinha ao meu encontro para me dar atenção. Em momento algum me deixou de canto mesmo ainda nem me conhecendo tanto.Isso sim que é uma amizade instantânea. Hoje não importa o quanto nos vemos, sempre estamos querendo fazer algo juntos e enfim, rir à beça. Pessoa extremamente carinhosa.
- Caso 2 -Quando nos conhecemos eu achei que você era uma pessoa vazia(desculpe-me desde já), pois pela imagem que passava eu achei que você não tinha tantos valores assim (cheguei a te deletar do MSN) mas, mordi a língua, se provou uma pessoa extremamente valorosa e de princípios, muito mais além de que certas pessoas que conheço a mais tempo, alguém que sempre está presente não importando se está bem ou não. Dividimos o ombro um do outro quando passávamos por algum momento ruim e escutamos muito o que o outro tem a dizer nem que seja só um "oi" mesmo. Confissões de coisas que nem mesmo parentes próximos a nós sabem.Claro que também já rimos muito tantas foram as ocasiões né?
- Caso 3 - Esse foi um quase relacionamento que virou uma amizade muito legal pois hoje nos consideramos irmão mais velho e irmã mais nova. Nos parecemos demais ao mesmo tempo em que somos tão diferentes. Passamos um bocado de situações ruins, algumas até quase insuportáveis mas, passamos. Vencemos. A identificação é tamanha que sempre estamos consultando o que o outro tem a dizer sobre determinada coisa pois a opinião vale muito chegando as vezes a ser regra. Vimos o outro chorar e rir até doer a barriga e estamos sempre presentes mesmo que seja ás vezes só virtualmente. Pessoa de temperamento forte ao passo que também é amável. Costumo dizer que sofre de bipolaridade mas ainda sim, uma amiga e tanto.
Concluindo, sei que estava errado e como adorei estar, aprendi e muito com essa forma errada de pensar e da melhor maneira possível. Adoro cada uma de vocês e não sabem o quanto.