Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você sabe quando algo é para você?

Saudades e sonhos...só a realidade é frustrante. Te ver nua a crua,  de espírito e se jogando...fez a única imagem que guardo comigo.
Imaginação voa longe pois o que restou é só o "e se".
Como pode ter numa única face a junção de devastação e calma, ansiedade e paz, tesão e carinho?
Assim foi,....assim é e sempre será.
Devido os caminhos da vida antes do conhecimento mútuo, tal vontade de compartilhamento de vontades e admiração é incerto, pra falar a verdade quase impossível...as vezes dói. Como calejado que estou, eu sobrevivo, é uma sina que já me conformo.
Sei que duvida do que enxergo.
Não sei dizer...só vejo e não paro na aparência. Minha visão se estende ao âmago de seu ser.
Te vi lá dentro na primeira vez que os olhos carnais se defrontaram.
Me segurei nessa imagem e talvez e tão somente por isso te bajule tanto.
Ver você sem máscara ou pudores se livrando das imposições cotidianas, me atiçaram um desejo maior do que já tinha.
Respiração ofegante,...olhar fixo...imaginação como sempre voando longe.
Nem me importo se você me vê da mesma maneira e intensidade...eu já te enxerguei, o resto SERIA consequência.

domingo, 13 de novembro de 2011

Pensando com a realidade à porta

Entediado da mesmice...torcendo para que algo aconteça. Faz tempo que brigo...cansei de esperar, estou trilhando outros rumos agora. Se acontecer é lucro, nada mais que recompensa...aceitar faz parte. As pessoas são assim mesmo, umas são o que são, outras fingem que são. Algumas pensam que são e tem as que querem ser, as que não conseguem ser , as que precisam ser ... as que cansaram de ser e as que vão ser e tem muito mais acredito eu.
O melhor de todas essas são as que são e ainda nos fazem ser!




"Dias passados não significam nada para mim, pinturas velhas que sempre verei..."
(Guns 'n' Roses)



domingo, 6 de novembro de 2011

Quando a realidade se faz ser vista, sempre te surpreende!

Momento, o agora. Mais uma consequência do bendito tempo. Amores vão, dessabores insistem em acompanhar. Sou otimista, não me abalo com minúcias, quer sejam incômodas ou não...procuro paz ...as vezes em coisas vagas e corriqueiras e por mais que sejam do cotidiano nunca me deixaram na mão e sempre me fazem bem. São simples não fazem questão de brilho algum. São radiantes por isso e nem sabem. Que continuem assim, intactas...bem diferentes de outras coisas que me cegaram pelo brilho enganoso e hoje de tão opacas insistem em obter qualquer flash de luz. Se rebaixam ainda mais e assim vão descendo e descendo. Mantenho próximo porque mesmo enganoso, sei do valor que teve um dia. Sei do valor que EU dei. Talvez por isso ainda está próximo. O que dói hoje é só a realidade e a verdadeira visão do que outrora foi imensamente indispensável. Dói ver que há bem menos valor do que esperei, do que quis. 
Bendito tempo, hoje te agradeço muito. Hoje você me deu uma posição clara para não fazer de tal coisa um objetivo a ser perseguido mas apenas bagagem de uma caminhada. Sou refém de meus amigos, amigos e irmãos...são pra mim talvez a substituição do brilho que ACHEI ter visto um dia e o melhor de tudo é que nesse caso sempre há um meio de melhorar,...e nunca pedem nada em troca,...não exigem,...desapontam é certo isso as vezes mas, no fim sempre há a retratação e o valor depositado é reconhecido.
Meu otimismo chega as vezes a um nível horrendo e insuportável...TUDO vai melhorar.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Acredite em você....só você acredita mesmo!!!

Quem na vida não escutou a célebre frase: Fica assim não, vai dar tudo certo! Você vai conseguir! Etc, etc...
Em sua maioria não passavam apenas de palavras por quem só acredita que você consegue são só Deus e você mesmo! Pura baboseira quando dizem que realmente sabem o que está passando e blá,blá,blá...SEMPRE só quem está passando é quem sabe. NUNCA desista! Mesmo que tudo apontar contra e até mesmo parecer que o céu está desabando sobre seus ombros, não se dê por vencido, reaja, continue, confie em Deus e principalmente, se dê o valor.
Vim aqui hoje deixar esse texto postado por uma experiência vivida por mim recentemente.
Estava desempregado havia três meses. Sou formado em duas profissões mas ainda sim parece que tudo estava fechado para mim. Confesso que cheguei a pensar em aceitar qualquer coisa mas, resisti até o último instante pois sei do que posso e sou capaz de fazer, lutei e me formei pra isso. Acreditei que Deus me iluminaria e assim foi. Me recompensou grandemente pela perseverança e pensar que uma das pessoas que me "estimularam" chegou a me dizer que eu devia encarar qualquer coisa que aparecesse. Sim, só eu sei de mim e só Deus me conhece de fato!